domingo, 11 de setembro de 2011

Início das Aulas

Olá meninas! Para a maior parte dos estudantes e leitoras deste blog, amanhã a escola começa de novo. Algumas ansiosas, outras nem por isso, mas pensa no lado positivo, que é que vais voltar a estar com os amigos todos os dias (:

Uma altura perfeita para meter os nossos conselhos em dia, por isso visita e explora esta barrinha que está à tua esquerda, está à tua disposição.
Mas agora, também começam certas confusões, certos problemas e perguntas e como sabes este blog fala de muitos temas que te interessam na adolescência como: Saúde, Moda, Bem-Estar, Beleza, Relações, Escola. Por isso mandem as vossas dúvidas e pedidos para sosteenlife@gmail.com ou deixem comentário (podem ser anónimos ou podem escrever apenas o nome principal) e os vossos mails não serão revelados. A resposta será dada o mais rápido possível e como somos duas será mais fácil.

Beijinhos,
Mariana (S.O.S Teen Life)

4 comentários:

  1. Bom regresso á aulas querida :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu ainda tenho mais uma semaninha ehehe :)
    beijinhoss

    ResponderEliminar
  3. Gosto MUITO do teu blogue, já sou seguidora!
    Criei um blogue de beleza recentemente, como é muito recente o blogue ainda está '' muito pobrezinho'' mas gostava que o adicionasses á tua lista de blogues.

    http://belezatrasfelicidade.blogspot.com/ - passa por lá!



    Kisses*

    ResponderEliminar