sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Programas com amigos

Olá :')
Desculpem postar "tão tarde", mas mesmo assim ainda consegui aqui vir :')
No post de hoje vou sugerir-vos programas que podem fazer com os vossos amigos - quantas vezes estávamos aborrecidos, sem nenhuma ideia divertida de algo para fazer?

Para os que gostam de party's!
Se tens autorização para sair à noite então porque não combinam ir dar uma volta? Podem ir simplesmente dar um passeio, a um bar, a uma discoteca, a um concerto, ao cinema e bowlling, enfim... 
Se ainda não tens idade ou autorização então opta por festas mais pessoais, em casas de colegas ou festas-de-pijama. Quem não adora música? Dançar?


Para os que adoram ar livre!
Para aqueles que adoram estar cá fora, então tens os piqueniques, os passeios de bicicleta ou gaivota, se tens a sorte de viver perto do mar, vai à praia ou à piscina.







Para os que adoram a calma!
Para aqueles que viver com calma é que é, então opta por lanches, ou sessões de DVD, karaoke, jogos de tabuleiro, etc... em tua casa.


E porque não tentar fazer todos? xD Podemos ser apenas 1, mas gostar de várias coisas :') E tu? Que programas fazes? Deixa um comentário e nós acrescentamos o teu programa. Deixa a tua opinião, sff! Para pedidos/sugestões/dúvidas deixa o teu comentário ou fala por sosteenlife@gmail.com
Inês e Mariana,
(S.O.S Teen Life)

1 comentário:

  1. postei o capitulo 21 da fic "Dance is my life", espero que gostes:
    http://the-illusion-of-love.blogs.sapo.pt/
    Bom regresso ás aulas ;)
    se não me engano o capitulo 21 seja o penúltimo capitulo da fic actual, começando uma outra fic ;)
    P.S: omg, eu já disse que as tuas dicas são espectaculares?!

    ResponderEliminar