quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Como pintar as unhas?

Olá meninas! Agora que começaram as aulas o tempo livre é menos, por isso nós vimos relembrar-te como arranjares as tuas unhas para ficarem lindas todos os dias.
Primeiro vamos mostrar-te o que tens que ter contigo.
Algodão - Essencial ter algodão para limpar usar removedor de verniz. Sempre podes optar por uns cotonetes para poderes exercer mais força sobre a unha e seres mais precisa.
Removedor de verniz - Para substituir a acetona, que pode prejudicar as tuas unhas! Este foi bastante barato, e é bastante fácil de usar.
Verniz - Escolhe o teu preferido para pintares, mas não te esqueças que estás em tempo de aulas.

Agora seguem-se os passos para pintares as tuas unhas na perfeição, isso isto não correr bem, não te preocupes, pois com a prática vais lá.

1. Remover qualquer substância indesejável das unhas - Para isso tens que usar o removedor de verniz, ou acetona, como preferires, e o algodão ou os cotonetes. Gasta o tempo necessário neste processo, é preciso mesmo limpares as tuas unhas independentemente de estarem pintadas, ou não.
2. Pinta as tuas unhas - Escolhe a tua cor (e, para isso talvez este post te ajude) e depois passa com o pincel no meio, e depois, nos lados. Se achares que está muito claro passa uma segunda camada.
3. Prolongar o efeito -  Apesar de eu não ter um verniz base ou um transparente para aplicar por cima, este pode prolongar o efeito do teu verniz. Aplica uma camada depois do teu verniz "principal" secar e vais ter as unhas perfeitas por muito mais tempo.


Espero que tenham gostado! Não se esqueçam de mandar as vossas dúvidas, pedidos e sugestões para sosteenlife@gmail.com, ou deixem um comentário.
Beijinhos,
Mariana (S.O.S Teen Life)

1 comentário:

  1. Eu por acaso até uso verniz base e depois outro transparente por cima, mas só uso o de cima se tiver tempo...
    beijinhos

    ResponderEliminar