sábado, 24 de setembro de 2011

Necessaire em tempo de aulas

Olá!
Primeiro que tudo venho em nome da Mariana explicar-vos o porquê de ela ontem não ter postado! A razão é simples: foi o seu aniversário :') Ela pede desculpa por não ter conseguido postar, não teve tempo e agradece a vossa compreensão :]


De volta ao tema do post... Em tempo de aulas, devemos ter sempre nas nossas mochilas/malas a nossa necessaire! Aqui vou dizer-vos o que esta deve conter, sem que fique muito pesada, o importante é seres prática e precisa.


Aconselho uma necessaire pequena para que não ocupe muito espaço, esta é da OYSHO e custa 12.99€




A tua necessaire deve conter:


  1. Penso Higiénico ou Tampão;
  2. Penso rápido;
  3. Lenços de papel;
  4. Elásticos para o cabelo;
  5. Ganchos;
  6. Escova;
  7. Amostra de perfume;
  8. Toalhitas;
  9. Batom para cieiro;
  10. Gloss - se costumas usar, ou o teu para retocar;
  11. Benuron.

Espero que tenham gostado! Deixem a vossa opinião!
Para pedidos/sugestões/dúvidas/parcerias/opinião/divulgações deixem o vosso comentário ou contactem-nos para sosteenlife@gmail.com
Divulgação: http://chocolateandstrawberry.blogs.sapo.pt/
Inês e Mariana,
S.O.S Teen Life

6 comentários:

  1. Só não costuma levar amostra de perfumes e pensos rapidos. de resto, sempre! é quase religioso xD

    http://good-old-jeans.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Para ser sincera ainda não arrumei o meu das férias. Tenho que fazer umas alterações.

    ResponderEliminar
  3. postei o capitulo 20 da fic "Dance is my life", espero que gostes:
    http://the-illusion-of-love.blogs.sapo.pt/
    Bom regresso ás aulas ;)
    P.S: omg,eu já disse o quanto os teus post's são óptimos? principalmente este post foi-me útil =)

    ResponderEliminar
  4. xD
    indecisa, ela já não está; ela já tem uma decisão mas tem medo de magoar a outra pessoa!
    oh, obrigada :)
    opah, eu já deveria saber para não fazer as personagens e o prefácio já adiantados da nova fic; agora tá-me a dar mais pica a que estou a pensar (2º fic). huhu eu vou entrar nela :) achas que seria seca se fosse sobre uma escola secundária de talentos? ya mas não iria tudo acontecer ai; é só o tema principal!
    oh, nada que agradecer ^^ apena disse as verdades!

    ResponderEliminar