segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Sono de beleza ... manhã de encanto!

Olá meninas! Hoje venho dizer-vos uns truques para vocês terem um sono de beleza. Esta ideia de sono de beleza parece ser algo desnecessário, algo sem efeitos ... mas se pensas isto estás enganada e se gostarias de acordar melhor do que na noite anterior segue os nossos conselhos!

1- Pinça - Se tiveres algum pelito a mais, arranca-o com uma pinça e depois se ficar vermelho não te preocupes, a tua pele recupera a beleza durante a noite.
2 - Bálsamo Hidratante - Aplica um pouco de bálsamo para teres uns lábios hidratados, e no dia a seguir não há gretas.
3 - Máscara de Descanso - Este objecto vai impedir que qualquer raio de luz interrompa o teu sono. No início vais estranhar mas depois, habituas-te.
4 - Creme Hidratante - Tomos os cremes resultam muito melhor à noite, e a hidratação da tua pele é muito importante em qualquer estação!
5 - Hidratantes p/ pés - Temos que dar importância a esta parte do corpo tão esquecida! Assim não terás vergonha deles e, não te esqueças, que tu estás sobre eles todos os dias.
6 - Escova de dentes - Qual a princesa que não tem o sorriso branco? Pois, nenhuma e tu se queres estar perfeita tens que tomar conta dos teus dentes para evitar muitos problemas. Um gesto simples e essencial para estares bonita.
7 - Esfoliante - Para que a tua pele respire bem durante a noite é importante uma esfoliação. Mas, obviamente, esfolia antes de hidratar.
8 - Spray - Este spray não é um qualquer! É próprio para tu teres uma noite tranquila e um sono profundo e quando acordares ainda vais sentir este aroma.
9 - Deves dormir mais ou menos oito horas por dia, não é aconselhável menos, nem muito mais.

Espero que tenham gostado, mande um e-mail para sosteenlife@gmail.com com as vossas sugestões/dúvidas/pedidos/propostas de parcerias ou deixem num comentário. Não se esqueçam de clicar gosto na nossa página do facebook para acompanharem as novidades do blog!
Beijinhos,
Mariana (S.O.S Teen Life)

8 comentários:

  1. Gostei bastante do vosso material escolar :)
    E este post é óptimo :)
    Beijinhoss

    ResponderEliminar
  2. post muito bom :) hihi :P adorei todas as dicas.

    ResponderEliminar
  3. postei o capitulo 17 da fic "Dance is my life", espero que gostes:
    http://the-illusion-of-love.blogs.sapo.pt/
    Bom inicio de Setembro ;)
    P.S: com o começo da escola começarei a postar mais ou menos 1 em 1 semana, para também terem tempo de ler! gostava que leses a ultima parte do "p.s" que tenho no capitulo , e desses a tua opinião :P

    ResponderEliminar
  4. eu juro, que amei essas dicas, são mesmo muito úteis :)

    ResponderEliminar
  5. Boas dicas! Vou ver se funciona.
    Vou-te seguir, se quiseres segue-me também! ;)

    ResponderEliminar