quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Tendências Outono-Inverno 2011/2012: maquilhagem e vernizes

Olá meninas :D Já estou de volta e hoje venho falar-vos das tendências Outono-Inverno 2011/2012: maquilhagem e vernizes!  Estas tendências são na minha opinião muito versáteis, pois temos os tons nude para quem gosta do ar natural, simples e inocente e depois temos os metálicos e neutros escuros que dão a sensação do teatral, dramático e misterioso. Estas tendências são diferentes pela sua diversidade glamorosa e divertida!
Maquilhagem

Tons nude - Vão ser a tendência, tons muito suaves e próximos ao tom de pele, criando assim um efeito muito natural e harmonioso. Os brilhos deverão ser usados para realçar os olhos, maças de rosto e lábios.
Olhos esfumados - Os esfumados apresentam-se com vários tons, desde o preto, cinza chumbo, dourado velho, castanhos e ocres, rosas e azuis. Combinar cores completamente distantes é uma tendência agora, dá um efeito dramático e teatral.
Tons Outonais - As cores outonais (laranjas pálidos, ácidos, escuros, os tons metálicos e quentes) estão na moda e ficam muito bem em peles morenas e olhos escuros, não ficando mal em peles pálidas. Intensificam o olhar.

Eyeliner - Temido ou adorado, o eyeliner é uma tendência forte e artística! Dá vida e expressão aos olhos pequenos, concede sofisticação a um look. Existe também o eyeliner glitter, este possui brilho e várias cores, dando-te a possibilidade de seres mais original na tua maquilhagem.
Pestanas Longas e Separadas - As chamadas pestanas de boneca, dão um ar inocente e fresco inspirado nos anos 60. As pestanas ficam carregadas de máscara e abertas em leque, muito simples.
Pálpebras glossy - Esqueçam o gloss nos lábios, agora está na moda é aplicá-lo nas pálpebras, directamente sobre a pele ou então sobre uma sombra.
Sobrancelhas naturais - A proposta para esta nova época é as sobrancelhas naturais, pouco depiladas, de efeito largo e até retocadas com lápis. Isto é excelente para quem não sabe como arranjá-las ou não tem esse hábito.
Lábios Vampy - Os batons nunca passam de moda, nesta estação dá-se destaque aos vermelhos (neon, escarlate, cereja, rubi, veludo e puro), púrpura, laranja escuro e beringela. Para delinear os lábios ou fazer pequenos retoques, isto dá um efeito dramático e misterioso.

Unhas
Os vernizes da próxima estação agradam a toda a gente, discretos e extrovertidos, visto a gama de cores ser bastante diversificada. As cores que irão ser tendência são o azul, o nude, dourados metálicos, cinza, roxos, violetas e verdes. O vermelho continua a ser uma moda, assim como a manicure francesa. Abusa das cores escuras como beringela, grafite, verde musgo e azul.
Espero que tenham gostado! Gostas das novas tendências? Vês-te a usá-las? Mandem as vossas opiniões, pedidos e sugestões para sosteenlife@gmail.com ou deixem comentário.
Inês e Mariana
(S.O.S Teen Life)

10 comentários:

  1. és mesmo querida :)
    fico mesmo mt contente por pensares assim a fic! wow, uma grande fã? tipo nº1? ahah xD
    relaxa, pq na minha vida tbm me pergunto isso " porque é que não tenho nenhum taylor nem tiago?", mas sinceramente, a vida é uma caixa por isso não á mt a preocupar =D
    sim, eu tento sempre fazer aquele ansiedade, " ela vai ou não vai". " será que ela vai mudar?"...
    pois xD mas se alguém quiser o nome da musica perguntam-me sempre isso! irei pensar nessa ideia!
    mas com o começo da escola, postarei provavelmente 1 em 1 semana ou uns 2 dias antes, tudo depende tbm dos testes :$
    oin, obrigada por tudo mesmo. e o tamanho do comentário não importa, desde que seja sincero e verdadeiro, tudo vale apena :)
    tudo bem?! huhu, pareces que és a 4º melhor fã da fic xD ( á mt gente já maior fã da minha fic, e eu não sei o porquê)!!!

    ResponderEliminar
  2. adorooo as novas tendências *-*
    especialmenteee as cores dos vernizes :b
    beijocas

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito das tendências para as próximas estações :D
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Adoro a nova tendência de maquilhagem :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Adoro a tendencia na cor dos vernizes :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Olá querida, tudo bem?
    Gostava de te dar a conhecer a recente promoção no blog Avon By Helen, que é a seguinte:
    dois Quartetos de Sombras no valor de 21.90 euros por apenas 12 euros!
    Vê no blog mais porque vale a pena :)
    http://avonbyhelen.blogs.sapo.pt

    beijinhos e bom-fim-de-semana

    ResponderEliminar
  7. Sim, eu dá-me umas coisinhas e uso coisas que até não costumo gostar de usar e depois como gosto de ver até me habituo :D

    ResponderEliminar
  8. Eu já queria comprar no ano passado mas acabei por deixar passar e como este ano a moda voltou decidi comprar :)

    ResponderEliminar