sábado, 3 de setembro de 2011

DIY: Como fazeres o teu próprio horário?

Olá meninas! Hoje venho fazer uma post um pouco original mas que não foi pedido por ninguém. O que vos vou ensinar a fazer é muito simples e ajuda imenso, vale mesmo a pena experimentar! Este post é principalmente como orientação.

Estes foram os materiais que usei uma folha A4 branca, uma régua, caneta de ponta fina preta, lápis de carvão e algumas canetas coloridas.
Eu apenas dividi o tempo para que o possamos organizar melhor, deves ter uma noção da tua Rotina Semanal. 
O amarelo são as aulas e deves registar as tuas disciplinas para te organizar com as que vais ter no dia a seguir quando fores arrumar a mochila para o dia a seguir, mas para isso obviamente tens de escrever o nome da disciplina em cada tempo. Eu não escrevi para não ficar tão confuso para vocês.
Eu sei que sabes quando são as tuas refeições, mas regista-as no horário para te organizares.
Para ainda te organizares melhor e não deixares passar as tuas responsabilidades a cor verde, serve para te dedicares totalmente à escola.
O tempo livre (rosa) tem que ser bem gerido, podes ler, ver tv, jogar computador, praticar desporto ... tu é que decides! Mas aproveita-o bem (:


Se quiseres podes fazer um no word e imprimir!
Espero que tenham gostado, se tiveres alguma dúvida e se quiseres mandar uma fotografia do teu horário deixa comentário ou manda um e-mail para sosteenlife@gmail.com (:
Beijinhos,
Inês e Mariana
(S.O.S Teen Life)



12 comentários:

  1. Gostei imenso do horário e do "Do it Yourself"!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela visita.
    No meu caso não é muito necessario para o blog, pois ainda não tem aderencia :x

    ResponderEliminar
  3. Olá querida (:
    Obrigada.
    Excelente ideia, beijinhos :D

    ResponderEliminar
  4. Lá isso é verdade. Mas nem sempre é facil. Os temas escasseiam e não sabemos ás vezes o que publicar :x

    Mas são optimos amigos dos estudantes :)

    ResponderEliminar
  5. Tu pareces um bom exemplo.
    Com posts assim :) Mas há momentos que vais abaixo..... no meu caso já foram alguns :/

    ResponderEliminar
  6. Não tenho muita, sei apenas o básico. Mas as fotos daquele post não são da minha autoria.

    ResponderEliminar
  7. Adorei o post ! Deste-me inspiração para fazer um, mas sai sempre todo parvo ahah é este ano que vou conseguir ;)
    Os shampoo que estou a usar de momento ( porque eu vou mudando ), é o da Elvive, dos caracóis colagénio.
    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  8. Olá! Sim, na Primark as coisas são super baratas e eu adoro ir lá (:

    ResponderEliminar
  9. oh muito obrigada linda, o teu post também foi bastante útil e ninguém se tinha lembrado disso - muito bom mesmo :)

    beijinhas

    ResponderEliminar