sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Como fazer novas amizades?

Olá meninas, hoje venho com mais um post que vos vai ser muito útil para os dias de escola, mais especialmente para quem vai mudar de turma/escola e mesmo se entrarem pessoas novas na tua turma. Eu vou-vos dizer várias maneiras para vocês fazerem amizades mais rápido ...

1 - 1ª Impressão - É sempre importante porque tu nunca podes ter uma segunda oportunidade para fazer uma 1ª impressão por isso vê o post que nós fizemos sobre isso aqui.
2 - Paciência - Sei que vos disse que estas dicas vos vão ajudar a fazer amizades mais depressa, mas não te apresses. Leva as coisas com calma ...
3 - Coragem - Para fazer novas amizades é sempre preciso um pouco de coragem, mas as pessoas adoram fazer novas amizades por isso será mais fácil.
4 - Pergunta - Tens que mostrar interesse, por isso faz alguma perguntas sem exagerar no número, nem demasiado pessoais!
5 - Convida - Um convite é sempre bom para conheceres melhor a pessoa, convida para ir ao café para comer ou beber qualquer coisa.
6 - Elogia - As pessoas gostam que outros elogiem as suas qualidades, por isso se achares essa pessoa simpática, se gostares do cabelo, estes são apenas exemplos.
7 - Sorri - Para verem que és alegre, contagiares esse sorriso e, assim, tornar o dia da outra pessoa melhor!

Espero que tenham gostado, peço desculpa por ter andado a demorar tanto com os posts ..
Beijinhos,
Mariana (S.O.S Teen Life)

1 comentário: