quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Review - Removedor de Verniz CIEN (Unhas)

Olá meninas! Hoje vou fazer-vos a review de um produto que eu própria comprei e experimentei.
Inicialmente parece-vos uma acetona normal mas eu digo-vos que não é assim tão normal, pois ela não contém acetona e isso é melhor para as vossas unhas!
Outro lado positivo é o modo como se aplica, este tem uma espécie de "mola" que evita que tenhamos que virar a embalagem ao contrário, que na maior parte das vezes de uso funciona, mas no final começa a falhar um pouco. Nada que não se resolva! Basta virares a embalagem ao contrário cada vez que ela falhar e pressionar o algodão no seu orifício com a tal "mola" e nas seguintes utilizações já não é necessário fazê-lo.
Apesar de não ter acetona acho que tem a mesma facilidade em remover o verniz, mas em vernizes com brilho ou cores muito fortes tem que se insistir um pouco.
A sua quantidade é suficiente, 200 ml, para mim dura-me uns meses e eu costumo pintar frequentemente as unhas.
E a maneira como se aplica no algodão permite controlar a quantidade de removedor que utilizas permitindo poupar mais!
Falando em preços ela custa por volta de 2€, tenho quase a certeza que é um valor menor que isso e eu comprei-a no LIDL.
Nota final: 7/10
Alguém usa este Removedor de Verniz? Gostavam de experimentar?
Muitos beijinhos,
Mariana.


2 comentários:

  1. Parece ter uma boa relação qualidade/preço!

    ResponderEliminar
  2. Eu comprei recentemente este produto e até agora estou a gostar muito. Para mim, o modo como se aplica é óptimo porque eu sou muito desastrada e às vezes entornava demais:P
    Bjs

    ResponderEliminar