sábado, 28 de janeiro de 2012

Caligrafia

Desculpem, desculpem e desculpem pela ausência no blog! Mas é que tem sido complicado gerir tudo, preparar-me para testes, apresentações orais, trabalhos escritos, tpc, enfim.. Vou tentar que tal não volte a suceder, pois estou a tentar organizar-me e a tentar gerir todo o meu tempo para cumprir todos os objectivos -Uma nova fase! Tenho de ter menos preguiça :o

Bem, então o post de hoje é sobre caligrafia, aproveitando que estive a fazer uma pesquisa sobre este tema, pois estou com vontade de alterar algumas letras na minha caligrafia. Caligrafia vem do grego (Kalli = beleza, grafia = escrita), caligrafia é a arte de saber escrever, de nos expressarmos através de palavras.

Assim aqui vão alguns exemplos de escrita:


1.2.

3.
4.

Muitos beijinhos :) Quero agradecer todos os comentários que nos mandaram mesmo não havendo novos posts s: é muito bom para nós ler os vossos comentários e saber as vossas opiniões - MUITO OBRIGADA!


Já sabem para divulgações/pedidos/parcerias/sugestões/opiniões/perguntas deixa o teu comentário ou vai a sosteenlife@gmail.com
Para esclareceres as tuas dúvidas visita este post e deixa-nos a tua dúvida ou manda-a para sosteenlife@gmail.com
Inês e Mariana,
S.O.S Teen Life

3 comentários:

  1. Olá, eu gostava que me divulgassem:

    http://bijuteriafogodevidro.blogspot.com/

    ( é um site de bijuterias diversas, está a inicar-se mas penso que já tem alguns produtos interessantes e acessiveis)

    Desde já, obrigada (:

    ResponderEliminar
  2. espero que gostes ;) : http://blogthingsfor-teenagers.blogspot.com/2012/01/1-selo-do-blog-obrigada.html

    beijinhos*

    ResponderEliminar