segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Cuidar das mãos

Hey!
As mãos são o nosso instrumento de trabalho (estão por isso sujeitas a várias agressões por parte do ambiente que nos rodeia) e são também, muitas vezes das primeiras coisas em que uma pessoa repara noutra. 
Ter umas mãos saudáveis e com uma aparência que demonstra isso mesmo é muito importante. Nas mãos de uma pessoa vemos também aquilo que essa pessoa já passou, o trabalho duro (ou não) a que foi exposta. As nossas mãos reflectem quem somos, e deve ser nossa preocupação cuidar delas.
Como cuidar das nossas mãos?
1° Usar um creme hidratante, se possível com protecção solar, diariamente;
2° Esfoliar e lavar as mãos, com sabonetes neutros;

Aqui estão os cremes de mãos que eu tenho:




São ambos da Oriflame, uma marca da qual eu gosto bastante e tenho imensos produtos. Ambos hidratam em profundidade e têm um cheiro agradável - o 1º tem um cheiro mais simples, enquanto que o 2º por ser um Fruit Cocktail tem um cheiro muito mais intenso. (Se quiserem que faça um review em profundidade sobre algum deles é só dizer!)


"Todos querem o perfume das flores, mas poucos sujam as suas mãos para cultivá-las." Por Augusto Cury

Divulgação
http://bijuteriafogodevidro.blogspot.com/ - site de bijutarias diversas, está a iniciar-se, mas já tem produtos bem bonitos. Visitem!


Já sabem para divulgações/pedidos/parcerias/sugestões/opiniões/perguntas deixa o teu comentário ou vai a sosteenlife@gmail.com
Para esclareceres as tuas dúvidas visita este post e deixa-nos a tua dúvida ou manda-a para sosteenlife@gmail.com
Inês e Mariana,
S.O.S Teen Life

Sem comentários:

Enviar um comentário