quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Dia de São Valentim: Sugestão de Maquilhagem

Olá meninas, peço desculpa por não ter postado na terça s:

O Dia de São Valentim (num próximo post irei falar-vos de como surgiu este dia) está quase a chegar, é já dia 14 e aqui esta uma sugestão de maquilhagem para este dia, que mesmo que não tenhas namorado(a) deve ser passado com amor!

Sugestão:

  1. Hidratante com cor para o rosto Peach me perfect Very Me - tenho este produto e gosto, não é um hidratante com uma cobertura muito grande, realça apenas as nossas feições naturais e corrige algumas imperfeições. Podes encontrá-lo no catálogo da Oriflame!;
  2. Very Me Cover Up Concealer - tenho e resulta, usu-o para disfarçar as olheiras. Podes encontrá-lo no catálogo da Oriflame!;
  3. Lápis preto de olhos - Para que tenhas uns olhos definidos e penetrantes;
  4. Sombra de olhos Essence Color & Shine - Aplica uma sombra de cor não muito forte, mas com brilho;
  5. Color Trend máscara de olhos transparente - para parecer que tens umas pestanas fantásticas e naturais;
  6. Batom da cor dos vossos lábios - para que pareçam natural;
  7. Gloss transparente - vai fazer realçar os vossos lábios. O da imagem é da Avon e eu já fiz um review sobre ele, podem vê-lo clicando aqui)
Se preferirem, em vez do passo 6 e 7, apliquem apenas um gloss com cor.

Já sabem para divulgações/pedidos/parcerias/sugestões/opiniões/perguntas deixa o teu comentário ou vai a sosteenlife@gmail.com
Para esclareceres as tuas dúvidas visita este post e deixa-nos a tua dúvida ou manda-a para sosteenlife@gmail.com
Inês e Mariana,
S.O.S Teen Life

Sem comentários:

Enviar um comentário