segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

5 Conselhos para o Teste Intermédio

Olá :) Tal como muita gente, tenho teste intermédio amanhã :x
Por isso, passei por cá muito rapidinho, para vos dar alguns conselhos que devem ter em conta:


  1. Tem calma! Se ficares nervosa(o) não vais conseguir pensar com clareza. Pensa assim: Eu estudei, sei que sou capaz! De certeza que vai haver piores que eu, só tenho de dar o meu melhor! Vai pela lógica e os teus instintos e és capaz!
  2. Preenche o enunciado do teste correctamente, se tiveres alguma dúvida pede ajuda ao teu professor. Acho que é necessário levar o B.I ou Cartão de Cidadão;
  3. Lê muito bem todas as questões do teste intermédio, certifica-te que as compreendes;
  4. Leva o material todo (no geral):
  5.              - 2 canetas azuis/pretas;
                 - lápis;
                 - borracha;
                 - calculadora;
                 - régua e esquadro;
                 - compasso;
                 - transferidor.
  6. Respostas legíveis: A maior parte do teste é de escolha múltipla (penso eu), pelo que as tuas respostas devem estar bem especificadas. Para as perguntas de resposta aberta certifica-te que dás uma resposta completa, concisa e legível;
Bem, já está! Foi muito curtinho mas tenho de ir estudar!!

BOA SORTE, TENHO A CERTEZA QUE VAI CORRER-TE BEM



Já sabem para divulgações/pedidos/parcerias/sugestões/opiniões/perguntas deixa o teu comentário ou vai a sosteenlife@gmail.com
Para esclareceres as tuas dúvidas visita este post e deixa-nos a tua dúvida ou manda-a para sosteenlife@gmail.com
Inês e Mariana,
S.O.S Teen Life

1 comentário:

  1. Espero que o teste te corra muito bem, e que alcances o resultado esperado! :)
    O post está muito bom com muitas dicas essenciais...

    Gostei :) Beijinhos ♥

    ResponderEliminar