segunda-feira, 3 de outubro de 2011

WINTER PROBLEM: Lábios Secos #1

Olá meninas, hoje vou começar um série de posts cá no blog, que se vai chamar Winter Problem. Estes posts vão-te ajudar a resolver alguns problemas que tens no Inverno, comecemos com os lábios que são um problema bem chato!

Resultat av Googles bildsökning efterUm produto - a) Aplica um hidratante labial, existem bastantes: com cor, sem cor, para aplicar com o dedo, em tubo, etc, etc ... E também existem muitas marcas (em breve vou falar de um bem económico e próprio para o Inverno, fica atenta).
                      b) Mistura um pouco de mel e açúcar, e ficas com um hidratante caseiro! Vais usá-lo muitas mais vezes só por sentires orgulho em teres sido tu a fazer.

A não fazer - a) Não arranques as peles dos teus lábios, vais agravar o problema.
                      b) Nem molhes com a língua, pois este "hidratante temporário" vai deixar os lábios mais secos que antes!
ramladeuppat -
           
Alimentação - a) Opta por alimentos com vitamina B e ferro.
                        b) Beber muita água = Lábios Hidratados.

Se querem mais truques, digam-nos um problema nós damos a solução. Podem deixar por comentário, mandar um email para sosteenlife@gmail.com ou deixar no nosso facebook!
Beijinhos,
Mariana (S.O.S Teen Life)

3 comentários:

  1. não tens que agradecer ^^ eu é que tenho!
    olha, e agora o tiago não vinha a saber de nada; isso era o que tu querias, e vai ser de uma forma bastante... huhu (inezinha hoje tás com a pica toda ahah xD)
    a nova fic ainda começa este mês :)
    tens msn? podíamos falar por lá ( não te preocupes, o meu msn nem é pessoal, e só digo isto ás pessoas do blog com quem me dou melhor) :)

    ResponderEliminar