domingo, 28 de agosto de 2011

Review - Creme Amaciador Capilar + (Spray) Condicionador Instantâneo

Olá meninas, hoje é o dia do tema variável e eu venho falar de dois produtos que são essenciais para o meu cabelo, são ambos de uma marca Portuguesa - Carlos Santos.
Eu aconselho estes produtos para quem tem o cabelo encaracolado e volumoso!
Creme Amaciador Capilar ...
Preço: aprox 8€
Quantidade: 1000 ml
Quando e como usar?
Depois do lavares o cabelo, seca-o um pouco com a toalha e depois aplica-o na mão, na quantidade que achas ideal e depois amachuca os caracóis. Não podes deixar o cabelo secar muito até aplicares

(Spray) Condicionador Instantâneo ...
Preço: aprox 10€
Quantidade: 400 ml
Quando e como usar?
Sendo ele Duo-Bifásico agita-o um pouco.Deves usá-lo no dia a seguir quando acordares, um aplicas sem ser na raiz e até achares que está bom.

Minha opinião: Estes produtos são uns salva-vidas, são essenciais e definem-me os caracóis. e Como podem ver eu já utilizei imenso o spray, e relativamente ao creme, ele não precisa de ser um quantidade muito grande por isso dura imenso.

Espero que tenham gostado, se quiseres que mostre mais fotos de produtos nossos e as nossas opiniões deixa comentário, manda mail ou no facebook.
Beijinhos,                                                                                                                               Inês e Mariana

(S.O.S Teen Life)

6 comentários:

  1. Já estás na lista.
    Como ja acompanho o teu blog a algum tempo e tenho visto um excelente trabalho, adicionei-te com o maior prazer!

    ResponderEliminar
  2. Sei do que te referes querida, aliás são esses que utilizo quando os professores pedem dossier :)sinceramente não tinha conhecimento dos produtos, mas gostei.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. olá gostei do post :) nunca experimentei nenhum desses produtos xD mas fiquei com vontade de esperimentalos pelo o que dizes parecem ser bons ;)

    ResponderEliminar
  4. o spray parece ser muito bom e dar imenso jeito. fala da proposta :) xoxo

    ResponderEliminar
  5. Eu por acaso também gostei imenso do spray!!!
    Bejinhos

    ResponderEliminar