sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Relações no Verão

Olá meninas! Agora no Verão existem três problemas com as relações que temos com as pessoas, apesar de estas não acontecerem com todos.
- Primeiro, não estás tantas vezes com os teus amigos;
- Segundo, não aproveitas o tempo livre com a tua família;
- Terceiro, o facto de não seres a única de férias faz com que possas fazer novas amizades e nem sempre aproveitas isso.
Não precisas muito dinheiro para estares com os teus amigos: podes ir só comer um gelado, ir à piscina (as de aldeias são mais baratas e têm menos gente), ir ao cinema, ir ao bowling, ou mesmo convidares alguns para verem um filme na tua casa.

É sempre bom ter uma boa relação com a família e nas férias sempre podes fazer algumas vontades (á)ao tua(teu) irmã(ão), e faz uns miminhos aos teus pais.


Uma nova amizade costuma ser sempre bom, se a pessoa for de confiança tens que te mostrar interessada em ser amiga dela para o que ela precisar. Depois durante o tempo de aulas trocam umas mensagens mesmo que não estejam juntas todos os meses.

Espero que tenham gostado meninas, se gostaram deixem comentário iremos responder a todos. Caso tenham alguma dúvida enviem-nos um mail para sosteenlife@gmail.com ou deixem um comentário.


Inês e Mariana
(S.O.S Teen Life)


Sem comentários:

Enviar um comentário